É uma das três principais atividades de geração de demanda e conscientização
que os profissionais de marketing usam, e é muito improvável que isso
mude. Construir sua lista pode parecer uma prática difícil, especialmente se
você estiver começando do zero, mas existem maneiras e meios de despertar
o interesse das pessoas.
Usando seus canais de mídia social , você pode oferecer incentivos e brindes
para fazer com que as pessoas se interessem pelo seu negócio. Você pode
criar páginas de destino em seu site que fornecem conteúdo premium em troca
de endereços de e-mail. Esses são apenas alguns dos métodos que ajudam a
despertar o interesse e fazer as pessoas falarem sobre o seu negócio.
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Além de reunir seus próprios talentos, não há nada de errado em compartilhar
os talentos de outras pessoas. Sua rede e conexões de sua carreira ou vida
profissional podem estar perfeitamente posicionadas para ajudá-lo nos
negócios.
Além do mais, eles podem oferecer insights e orientação de uma forma que
você nunca poderia ter imaginado. Você pode descobrir que existem elementos
complementares de cada um de seus negócios ou práticas, que permitem
alguma colaboração.