Porque o
construtor conseguiu encaixar as necessidades e muitos dos confortos de um iate de cruzeiro
maior em um pacote para reboque, mantendo um passeio confortável. Sim, é verdade, esta
traineira pode ser atrelada; basta olhar para a primeira foto em nosso Guia de reboque de
barcos e você verá que ele pode até ser rebocado por um veículo de reboque relativamente
modesto. A Ranger Tugs tem experiência na construção de barcos pequenos, mas capazes,
como vimos em modelos anteriores como o R31 . O R27 é ainda menor (com um feixe de 8’6
“e 27’1” LOA) perfeito para um passeio simples ao pôr do sol pelo porto ou cruzeiro noturno. O
projeto do fundo é o que você pode esperar de uma embarcação de semideslocamento desse
tipo, que tem mais deslocamento do que um barco planador. O casco tem uma quilha que
começa cerca de um terço do caminho para trás da proa e então se projeta levemente na
parte inferior para permitir que o diesel Yanmar seja colocado mais abaixo no casco, o que
torna o ângulo do eixo de apenas seis graus. Embora o barco possa rodar em alta velocidade
em WOT, se você acelerar de volta para 13 ou 15 nós, poderá obter um alcance da ordem de
200 milhas – o que significa que você pode viajar por dois dias de oito horas entre as paradas
de abastecimento. (A capacidade de combustível é de 100 galões.) Embora seja compacto, os
engenheiros conseguiram liberar 50 pés quadrados de espaço no convés à ré. Os recursos de
cruzeiro incluem um cais em V e um ancoradouro de meia nau, cozinha, dinette e cabeceira.
Este é um dos arrastões mais baratos com essas capacidades. Leia nossa análise
completa,Ranger Tugs R27: uma mini traineira que maximiza o espaço Oeste Marine lanchas focker 210 vendas